Se eu soubesse que era a última vez

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019



Se eu soubesse que era a última vez, teria dito menos
Dito menos palavras duras, feito menos reclamações
Se eu soubesse que era a última vez, teria dito mais
Dito mais palavras de amor, feito mais elogios
Se eu soubesse que era a última vez, teria dito o que estava aqui dentro
Dito aquilo que realmente sentia, mas que acabei sufocando
Se eu soubesse que era a última vez, talvez nem diria nada
Talvez teria apenas aproveitado mais cada segundo a seu lado
Talvez eu tivesse contemplado mais as estrelas,
Talvez eu tivesse desfrutado mais dos lugares por onde andei
Talvez, e apenas talvez, se eu soubesse que era a última vez...



Share this article :

0 comentários:

Comente Abaixo!

 
Copyright © 2019 Rafael Miclos - Todos os Direitos Reservados