A ascensão da esquerda pela usurpação de valores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019


O sistema político esquerdista é especialista em pegar valores religiosos e momentos de crise, e usurpa-los com a finalidade de obter controle sobre a população. Tais governos se intitulam governos modernos, e ao longo de anos vêm fazendo isso em todas as partes do mundo. Em contrapartida a isso, somente a perspicácia de quem estuda o assunto pode barrar toda essa ação infame e horrenda.

O casamento, que um dia fora um valor exclusivamente cristão, passou a ser incorporado ao governo, através da lei civil. O pretexto era de que o casamento, simbolizando a família e a união entre a igreja caminhante e Deus, precisava ser protegido perante a lei.

Acontece que, assim como acontece com todos os valores religiosos absolvidos pelo estado moderno, o valor do casamento, até então cristão, adquiriu valor autônomo e passou a funcionar movido por valores contrários. Exemplo disso é a existência da lei do divórcio, que vai contra os primórdios do casamento.

Para os idealizadores da esquerda política, a origem de todos os problemas é o fato de eles não estarem no controle da sociedade, e por isso acreditam que tudo está errado. O objetivo deles é obter o poder para si, e para isso usam de todos os meios para alcançar o controle sobre a sociedade.

Não podemos nos esquecer também, que com facilidade a esquerda utiliza de momentos de crise para fortalecer seu poder estatal. Lembremo-nos de quando os discípulos de Saul Alinsky (ideólogo comunista norte-americano) perceberam que sistema de previdência social só estava atendendo 5% dos que tinham direito, e realizaram uma campanha para que toda população se inscrevesse no sistema previdenciário. O objetivo era que uma vez inscritos, eles passassem a cobrar seus direitos, e através da falta de recursos, o sistema previdenciário, juntamente aos bancos, quebrassem e causassem um caos na economia. Através desse caos, o governo pôde intervir com soluções miraculosas, aumentando assim seu controle sobre a sociedade.

O aumento do controle governamental vem camuflado em boas intenções, e por isso é extremamente importante perceber que o estado moderno vai sempre se valer de tudo que lhe interessa, para aumentar assim seu poder sobre os cidadãos. A observância dessa e de outras malícias da esquerda, é necessária para o combate cultural. E esse é o papel fundamental de uma elite de intelectuais, que estejam capacitados para não somente perceber tudo isso, mas formar toda uma militância e, através das ações dessa militância, promover a ocupação de espaços e a tomada de poder novamente para o povo.
Share this article :

0 comentários:

Comente Abaixo!

 
Copyright © 2019 Rafael Miclos - Todos os Direitos Reservados