Estão mentindo para você sobre o ABORTO

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019


Querem empurrar goela abaixo da sociedade, que a discussão acerca da aprovação do aborto é meramente religiosa. A questão do aborto é, na verdade, enquanto ideologia, uma questão política. E enquanto prática, uma questão moral.

No Brasil 80% da população é contra o aborto, segundo a pesquisa do Ibope realizada em 2018. Está mais que claro, que o projeto do aborto não vem para atender aos anseios da sociedade, mas para atender aos projetos da elite globalista, que é contra os valores e princípios conservadores, enquanto base da civilização ocidental. Para eles, todos esses valores e princípios representam, obviamente, uma resistência aos anseios por um governo mundial.

Para enfraquecer a base da civilização ocidental, com a finalidade de facilitar a implantação de um governo mundial, os círculos globalistas vêm financiando ao longo dos anos diversas ONGs e movimentos esquerdista, para promoverem o aborto, o gayzismo e o feminismo. No caso do aborto, querem implantar a qualquer custo uma concepção zoológica do ser humano.

Vale ressaltar, por exemplo, que Frances Kissling, fundadora das católicas pelo direito de decidir, em uma entrevista sobre sua vida, diz que suspeitando de estarem sendo manipuladas por organizações como a fundação Ford – que objetivam a implantação do governo mundial e a redução populacional –, sempre perguntava se deixariam de investir no direito das mulheres caso parasse o crescimento populacional. E ela conclui dizendo que eles ou não respondiam, ou respondiam de forma evasiva.

A prática do aborto não é uma questão religiosa, como gostam de alegar os abortistas. É, antes disso, uma questão moral. Se trata da morte de inocentes. Quem são essas pessoas que acreditam estar acima do curso natural da vida, e serem detentoras do poder de decidir o que é ou não um ser humano? Com que autoridade pretendem decidir qual vida – ainda que em gestação – deve vir ou não a este mundo? Ser a favor ou contra o aborto, não é uma questão de opinião. É uma questão de humanidade ou desumanidade. Aborto é homicídio premeditado. Diga não ao aborto. Diga não à agenda globalista.
Share this article :

0 comentários:

Comente Abaixo!

 
Copyright © 2019 Rafael Miclos - Todos os Direitos Reservados